sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Nosso 3° Abraços Grátis!!! =D

Foi no dia 22 de Maio de 2011, exatamente no Dia do Abraço!

Nos reunimos em frente a Oca no Pq. do Ibirapuera, e, para não corrermos o risco de ficarmos esgotados como no último encontro, rs,  fizemos mentalizações nos protegendo de influências energéticas negativas. Deu certo!!!

Foi uma delícia, todos nos receberam muito bem! Claro que sempre tem uma minoria que realmente não gosta, ou são muito tímidos... Mas em geral foi muito gratificante e renovador.

By Bruno Lucattelli
Pela primeira vez tivemos a presença do Bruno Lucattelli registrando profissionalmente nossos abraços mágicos! No álbum, além das fotos do Bruno, temos as da Danielle Garcia que estuda fotografia e tem um olhar treinado para capturar momentos que merecem ser eternizados...

By Danielle Garcia
By Danielle Garcia



Muito obrigada à todos que compareceram: Maria Elena, Mário, Alessandra, Luciana, Eliseu, Ricardo, Rafael (filho do Eliseu). 
Agradeço em especial ao Bruno e a Dani pelas lindas imagens! =D












Abraços e beijos, conto com voces para o próximo encontro! =D

Namastê _/\_

Gita

Um comentário:

  1. Que momentos maravilhosos tivemos nesse dia! Realmente foi um dia muito proveitoso e gratificante aos que abraçaram e aos que foram abraçados. *.* - Participar e registrar momentos únicos como esses é uma dádiva e um prazer compartilhar com todos.

    Um forte abraço!

    ResponderExcluir