quinta-feira, 3 de maio de 2012

Como foi nosso 5° encontro?!?!? FOI TUUUUUDO!!!

Foi tããão lindo!!! E é incrível como essas pessoas que aceitam meu convite me surpreendem a cada encontro, não tiveram medo de tomar chuva!!! São companheiros até debaixo d'água! rs.


Com a previsão de chuva para o final de semana, comecei a me preocupar e tratei de deixar todos de "sobreaviso", iria divulgar a confirmação ou o cancelamento no sábado as 21h. Então, no dia e horário combinado entrei no "face" mas não tive coragem de cancelar, não queria dar o braço a torcer pra chuva e deixei a decisão pro dia seguinte, no dia do encontro ao meio dia se o tempo estivesse bom iríamos pro Ibira. 

Quando acordei no domingo, não estava chovendo, tinha até um solzinho meio tímido, e então, as 11h, fui pro facebook pra ver se alguém se manifestava (sem muita esperança) e pra minha surpresa o Eliseu estava animadíssimo e disse que queria arriscar, logo a Ananda (Maria Elena) apareceu e já confirmou presença, comecei a mandar sms para algumas pessoas que tinham confirmado pelo facebook e recebi algumas respostas =D


As 14h30 eu, o Bruno (meu namorado) e o irmão dele, o Cristiano (estreante) estávamos lá no nosso novo ponto de encontro, no portão 9A, o Eliseu chegou logo com o filho Rafael, em seguida a Natália (estreante). O tempo começou a fechar, então tratamos de nos "produzir" com plumas, óculos coloridos e com cartazes em mãos começamos o bombardeio de abraços, logo o Márcio (estreante) chegou e depois a Ananda. 

Conseguimos abraçar por 50 minutos sem chuva, e mais uns 15 com chuva, na esperança que passasse logo, mas ela venceu... Decidimos tomar um café perto da Humaniversidade, lá encontramos outra veterana que não perde nenhum evento, a Luciana, e depois invadimos o primeiro dia de um grupo de Anima Soma, abraçamos a todos e encerramos o encontro.

Estreandoooooooo: Natália

Como sempre, valeu muito a pena deixar aquela vontade de ficar de baixo do edredom comendo pipoca e vendo filminho no domingo a tarde, para abraçar um monte de pessoas que não conhecemos e ainda correndo o risco de tomar chuva (e tomamos! rs). Os comentários que ouvimos, como: "Nossa!!! Que lindo o que estão fazendo!", "Que Deus abençoe cada um de voces!", "Ai como eu precisava de um abraço" (esta com lágrimas nos olhos)... e as expressões de surpresa e os sorrisos sinceros,  compensam o esforço!

Eliseu com o Cristiano, nosso estreante mais abraçado e disputado
Aprendi na Brahma Kumaris, em uma aula sobre "Carmas" que quando fazemos o bem às pessoas ficamos felizes duas vezes, primeiro: porque fazer algo de bom pra alguém proporciona felicidade ao autor da ação pelo simples fato de ser o causador de sentimentos bons no próximo e sentir-se útil; Segundo: a felicidade que é experienciada pela pessoa que recebe o gesto é retransmitida de volta ao benfeitor. Então, além de ficar feliz pelo simples fato de fazer o bem, toda a felicidade que foi gerada no RECEPTOR volta para o AUTOR da ação. (Meio confuso pra escrever, mas acho que deu pra entender)





Muito obrigada à todos os amigos e companheiros de missão presentes e à todos que aceitaram os nossos abraços!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário