A vontade surgiu em 2005 quando eu soube da iniciativa de um iluminado, conhecido como Juan Mann, amei a atitude dele! Eu queria praticar também, então comecei a comentar sobre o evento com amigos, mas nunca ninguém aceitou, alguns me chamaram de doida rs, outros estavam ocupados demais e à outros a idéia simplesmente não agradava, afinal é preciso se doar, se livrar dos preconceitos e estar aberto e disposto a abraçar seja lá quem for que te abra os braços. Eu, talvez pela minha timidez ou fraqueza, nunca quis ir sozinha e fui deixando a idéia de lado...
Lancei a idéia à colegas de um curso que frequento na Humaniversidade, com a ajuda da divulgação da Thaís, (que também já tinha a vontade de realizar o "Abraços Grátis"), nós conseguimos 11 voluntários para juntar-se a nós duas e ir de peito e coração aberto ao Ibirapuera, o resultado foi um sucesso!!!
Todos nós trocamos emails descrevendo o que e como estávamos nos sentindo e descobrimos que os principais beneficiados fomos nós mesmos! Conhecemos pessoas maravilhosas e fomos tomados por uma energia de amor muito forte. Foi então que em um email enviado pela Luciana surgiu a idéia do nome, trecho: "Eu recomendo, é uma excelente terapia. Devia até chamar abraçoterapia!!!!"
Eu ameeeei o nome! Nada descreveria melhor o que vivemos a não ser a palavra "Terapia"
Muito obrigada a todos que estiveram presentes nesse dia tão mágico e especial e também àqueles que estavam dispostos a nos abraçar neste Primeiro Abraçoterapia no Ibirapuera!
Nathi, o blog está lindo. Parabéns!!!
ResponderExcluirBeijo,
Luciana
Obrigada Luuuu!!! Vou trabalhar bastante nele... to queimando alguns neurônios pq nunca mexi com blogs antes...rsrsrs. Bjos.
ResponderExcluirParabéns pela chegada ao mundo dos blogs!
ResponderExcluirDá trabalho. São necessários paciência e comprometimento, mas como tenho certeza que você tem as duas coisas de sobra com certeza será um sucesso!
Já estou te seguindo e assim que eu terminar os relatos da lua de mel vou postar sobre o seu cantinho virtual no meu blog!
Fazer propaganda para as noivas desesperadas se abraçarem mais!
Beijocas mil Nahhhhh