sábado, 26 de fevereiro de 2011

Depoimentos Pós Primeiro Abraçoterapia


POR LUCIANA RODRIGUES

Pessoas maravilhosas, realmente o encontro foi mágico. Se vocês que organizaram ficaram tímidos, imagine eu.

Foi infinitamente melhor do que eu pensava e imaginava. Gente, é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!!! Encontramos pessoas maravilhosas, que eu nem imaginava que existiam. Pessoas abertas ao amor, a dedicação, a entrega sem esperar nada em troca! Foi divino!

Eu recomento, é uma excelente terapia. Devia até chamar abraçoterapia!!!!


 Deixa eu contar pra vocês. Eu faço acupuntura semanalmente, e a minha guru acupunturista, sempre faz um gráfico referente aos meus pontos energéticos. Ela me mostrou o de segunda feira (pós abraços mágicos), e disse que foi o gráfico mais lindo que eu já tive. Bem harmônico, sem picos.... foi lindo gente!!!! Graças a idéia de vocês!!! Não tenho nem como agradecer pela oportunidade que me propiciaram.

Outra coisa. Ela deu uma sugestão que eu achei muito interessante. De levarmos esses abraços a instituições de caridade, para crianças ou idosos. O que vocês acham? Inclusive, poderíamos sim aceitar o site que o rapaz que ofereceu, e podemos montar um grupo de abraço grátis oficial. Mesmo que nossos encontros não sejam periódicos, podemos começar a esboçar um trabalho voluntário na entrega de amor e energia positiva!!!!!!

O que vocês acham????

Beijos, amor, luz e muito abraço!!!!!

__________________________________________________________


POR TAÍS GENNARI

Amadinhos(as) lindos(as)!

É com muita alegria que eu mando esse e-mail!!!

Quero agradecer novamente pela presença de todos em nosso 1º. de muitos movimentos Free Hugs! Iupiiiiiiiiiiiiiii E também pra aqueles que tentaram ir, e não conseguiram e pra aqueles que estavam conosco em pensamento e em energia! MUITO OBRIGADA!

Não imaginávamos que seria tão maravilhoso como foi!

No começo, estávamos tímidos, confesso que eu mesma estava um pouco insegura, mas na hora decidi simplesmente deixar fluir, e fluiu! Quando abrimos os cartazes com os escritos “Abraço Grátis” logo vieram algumas crianças, e depois um rapaz que acredito ter abraçado todos de nós, um a um, e então a coisa explodiu, as pessoas passando pela rua vinham cada uma no seu jeito, e foi mágico. Tinha momentos que eu olhava ao redor e estávamos todos abraçando! Foi incrível!


Uns vinham de longe, com olhinhos curiosos, com o desejo do abraço estampado no rosto... outros com um sorriso, vinham já com os braços abertos, entregues ao momento.... tivemos abraços de todas as idades, tamanhos, intensidades, longos, rápidos, uns de lado, outros de corpo inteiro, outros de alma... vinham junto de obrigados, beijinhos no rosto, Deus te abençoe e muitas outras formas de carinho e agradecimentos ....
E no final do dia nossa turma estava em êxtase, nas nuvens, leves, felizes e recarregados, de tanto amor que demos, ou recebemos?.... humm : trocamos ;)

Beijinhos e um abraço muito especial em todos vcs!

Tatá

2 comentários:

  1. Deve realmente ter sido maravilhoso!!
    Na próxima eu vou!

    Beijocas e abraços!rs

    ResponderExcluir
  2. Foi mesmo maravilhoso Lu!!!

    Luciana e Thaís, muito obrigada pela contribuição de vcs aqui no blog, com certeza vai incentivar muitas pessoas a praticar o abraçoterapia também!

    Beijos!

    ResponderExcluir